Para garantir a sua reserva de hotel, será debitado do seu cartão, antecipadamente, o valor de uma diária (quarto mais impostos). A sua reserva poderá ser cancelada se esta cobrança for recusada e não for fornecida uma forma alternativa de pagamento. Para fins de segurança, o restante do pagamento realizado no ato do check-in deverá ser feito pelo próprio titular do cartão, mediante documento de identidade, com foto, válido em território nacional (CNH, RG ou Passaporte).
PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO PARTIDAS ANTECIPADAS
Se o hóspede partir antes da data original da reserva, deverá avisar a recepção com 24 horas de antecedência. Os valores pagos antecipadamente no check-in não serão reembolsados, podendo ser gerada carta de crédito para uso futuro, de acordo com a disponibilidade do hotel e tarifas vigentes no ato da nova reserva.
HORÁRIO DO CHECK-IN
O horário do check-in é às 15h. Pode-se solicitar um check-in antecipado a partir das 11h (dependendo de disponibilidade), mediante taxa de 40% do valor da diária.
HORÁRIO DO CHECK-OUT
O horário do check-out é até 12h. Um check-out tardio pode ser solicitado e depende da disponibilidade. A partir das 15h até as 18h, é aplicada uma taxa de meia diária mais imposto.
Se você optar por usar o mesmo cartão de crédito para pagar a sua estadia que foi usado para fazer a sua reserva, talvez você veja duas cobranças separadas no seu cartão:
- Uma cobrança referente ao depósito antecipado lançada no ato da reserva.
- Uma segunda cobrança referente às diárias restantes na data do seu check-in.
Hóspedes adicionais
Uma taxa de 10% do valor por diária será aplicada caso haja algum hóspede adicional hospedado.
Idade do Hóspede Primário no Cadastro
O hóspede primário no cadastro deve ter, no mínimo, 18 anos de idade no dia do check-in. Hóspedes menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto cadastrado durante o período de estadia. Crianças são bem-vindas na companhia de seus pais ou responsáveis, sendo necessário apresentar documentos de identificação e/ou autorização dos pais quando não estiverem acompanhadas.
Animais de Estimação
Animais com menos de 11 quilos são permitidos. O seu animal de estimação precisa ser cadastrado no momento do check-in e uma taxa é cobrada por animal.
A não comunicação à recepção sobre a estadia de um animal na unidade acarretará uma multa de R$ 500,00. São permitidos até 2 animais domésticos por quarto, sendo apenas cães e gatos.
Certifique-se de que o seu animal está preso à coleira ou em uma caixa de transporte fora do quarto e garanta que ele não perturbe o “ambiente de silêncio” de outros hóspedes. A limpeza da unidade não será realizada se o animal não estiver preso à coleira ou caixa de transporte. Se forem causados danos ou necessidade de limpeza excessiva, o hotel poderá efetuar uma cobrança adicional.
A recepção irá apresentar a Política de Animais de Estimação em detalhes no momento do check-in.
TABAGISMO
É proibido fumar em áreas públicas do hotel e em quartos de hóspedes. Existe um local apropriado para fumantes, conforme sinalização interna.
Uma taxa de limpeza de R$ 300,00 será cobrada no caso de fumar nos quartos de hóspedes.
PISCINA
A piscina é aberta das 9h às 22h.
ESTACIONAMENTO
Oferecemos estacionamento gratuito para os hóspedes. Observe que para utilizar a área coberta, no subsolo, a altura máxima do veículo é de 1,90m.
DANOS E PREJUÍZOS
A administração não assume a responsabilidade pela perda de dinheiro, joias ou outros valores devido a furto ou incêndio. Solicite na recepção a chave do cofre existente no seu apartamento.
Além disso, os hóspedes são responsáveis por quaisquer danos que eventualmente venham ocorrer durante a ocupação ou por outras pessoas convidadas. Informe qualquer dano em seu quarto no momento da chegada para evitar custos adicionais.
CANCELAMENTOS E NO SHOWS (DESISTÊNCIAS)
Cancelamentos e alterações nas datas de sua estadia devem ser feitos junto ao nosso Departamento de Reservas ou Recepção, 72 horas antes da data de chegada.
Cancelamentos feitos com menos de 72 horas de antecedência resultarão na perda da primeira diária originalmente cobrada e do imposto.
As diárias são mantidas para os hóspedes até a 1h da manhã do dia seguinte à data prevista de chegada. Após este horário, a reserva é cancelada e é aplicada a taxa de desistência (uma diária mais imposto).
PARTIDAS ANTECIPADAS
Se o hóspede partir antes da data original da reserva, deverá avisar a recepção com 24 horas de antecedência. Os valores pagos antecipadamente no check-in não serão reembolsados, podendo ser gerada carta de crédito para uso futuro, conforme a disponibilidade do hotel e tarifas vigentes no ato da nova reserva.